Home Gerais Em Recife, Cruzeiro apenas empata com Náutico

Em Recife, Cruzeiro apenas empata com Náutico


O Cruzeiro ficou no empate de 1 a 1 com o Náutico, na tarde deste domingo (25) no estádio dos Aflitos, em Recife, em jogo da 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Apesar de o resultado manter a equipe mineira entre os times que seriam rebaixados se o torneio acabasse neste momento, a Raposa pode até comemorar, já que estava perdendo até os 40 minutos da etapa final. Mesmo tendo começado melhor o jogo, o time mineiro perdeu duas boas chances e viu o Náutico abrir o placar aos 20 minutos, com chute rasteiro de Vinícius.

No segundo tempo, o técnico Felipão, que fez seu segundo jogo no comando da equipe, tentou alterar o cenário. Ele tirou Matheus Pereira e Marquinhos Gabriel e colocou Patrick e Sassá. Porém, só conseguiu empatar o confronto no final do jogo com Aírton.

Com o resultado, os mandantes foram a 19 pontos e chegaram ao 15º lugar. Já o Cruzeiro continua no Z-4, na 18ª posição com 17 pontos. Os mineiros jogam novamente na próxima sexta-feira (30), às 21h30 no Mineirão, contra o Paraná. O Náutico joga no sábado (31), contra o CSA às 21h no Rei Pelé.

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.





Agência EBC

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Must Read