Home Gerais Cruzeiro perde de virada para a Ponte Preta

Cruzeiro perde de virada para a Ponte Preta


O Cruzeiro foi derrotado por 2 a 1 pela Ponte Preta nesta terça-feira (23) em jogo válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com este resultado, a Raposa viu complicar muito sua situação na busca pelo acesso à série A.

Após este revés o time de Minas estacionou nos 40 pontos, na 11ª posição da classificação. Já a Macaca aparece como forte candidata a lutar por uma vaga para jogar a Série A no próximo ano, pois subiu para a 6ª posição com 46 pontos.

Vantagem da Raposa

Mesmo jogando fora de casa, o Cruzeiro conseguiu abrir o placar logo aos 8 minutos de partida, disputada no estádio Moisés Lucarelli. Machado cobra escanteio fechado e o zagueiro Manoel cabeceia para vencer o goleiro Ygor.

Virada da Macaca

Mas aí veio o segundo tempo, e a virada da Ponte Preta. Aos 20 minutos o zagueiro Luizão aproveitou bola perdida na área após cobrança de escanteio e deixou tudo igual.

Cinco minutos depois, Bruno Rodrigues decreta o triunfo da Macaca, quando cruza e a bola acaba entrando no gol defendido por Lucas França.

Próximos compromissos

Agora, o Cruzeiro tenta se recuperar na competição na próxima terça (29) diante do Cuiabá. Um dia depois a Ponte Preta pega o Juventude.

Outros Resultados da Série B

Operário-PR 3 x 0 Juventude

CSA 3 x 0 Vitória

Náutico 2 x 0 Cuiabá

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.





Agência EBC

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Must Read